Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sesc realiza exposição de artistas piauienses em Teresina

O evento vai até o dia 9 de fevereiro e ficará aberto ao público das 8h às 20h no Sesc Cajuína.

Nesta quarta-feira (18), começa a exposição Arte Sesc, com obras do acervo do artista plástico Carlos Guido. O evento vai acontecer no Sesc Cajuína, na Avenida Cajuína, 725, bairro Noivos.

As obras expostas são originais do acervo do Departamento Nacional e dos Departamentos Regionais do Sesc. Dentre as peças, estão obras de madeira de diversos artistas renomados piauienses, como: Mestre Expedito, Francisco Ribeiro, Toinho, Mandel e S. Camilo.

Foto: Divulgação/ SescArte Sesc
Arte Sesc

O analista de artes visuais responsável pela direção da exposição, Victor Martins, falou sobre a importância da realização do evento artístico. “Temos muitos artistas autênticos no nosso Estado. O Sesc trouxe 16 obras para que o público prestigie as peças sacras que são originais e possa, consequentemente, conhecer o talento desses artistas plásticos piauienses. Não há indicação de faixa etária, basta visitar a Galeria Dora Parentes para ter acesso à exposição. É um programa para toda família”, disse o analista.

A exposição ficará disponível ao público até o dia 09 de fevereiro, das 8h às 20h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.