Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Enfermeira Kássia Barros assume direção do Hospital Regional de Amarante

Especialista em Gestão Hospitalar, a nova diretora já atuou em diversas instituições de saúde do Piauí.

A enfermeira Kássia Karoline Barros, especialista em Gestão Hospitalar, assumiu a direção geral do Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, do município de Amarante, maior hospital da rede estadual de saúde na região do Médio Parnaíba. Ela foi nomeada pelo governador Rafael Fonteles (PT) na última terça-feira (17).

A nomeação de Kássia Barros segue os critérios técnicos exigidos para o cargo, e foi aprovada pelas lideranças de Amarante, entre elas, o ex-vice prefeito da cidade, Clemilton Queiroz, atual diretor administrativo da Agespisa.

Foto: Reprodução/WhatsAppKássia Barros ao lado de Clemilton Queiroz e da vereadora Mylana Vilarinho
Kássia Barros ao lado de Clemilton Queiroz e da vereadora Mylana Vilarinho

“A Dra. Kassia Barros, enfermeira que tem vasta experiência em gestão na saúde pública e relevantes serviços prestados. Kassia preenche todos os pré-requisitos técnicos que o cargo requer, e possui todas as condições para assumir essa nova missão. Avalizamos a nomeação como
fruto de amadurecimento e fortalecimento da gestão pública. Parabenizo ao Governador Rafael Fonteles e aos deputados Oliveira Neto e Dr. Francisco Costa”, declarou Clemilton Queiroz.

Currículo

Graduada em Enfermagem e pós-graduada em Gestão Hospitalar, Kássia Barros atuou em diversas instituições de saúde pública do Piauí. Já foi coordenadora de Imunizações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e gerente de Enfermagem no Hospital Estadual José da Rocha Furtado, em União.

Também atuou como enfermeira plantonista na Unidade Mista de Saúde Professor Wall Ferraz, no município de Lagoa Alegre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.