Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Prefeitura de Oeiras investe na climatização de escolas

Em fevereiro, a Semed conclui a climatização das escolas municipais da zona urbana.

Quando os alunos das Escolas Municipais Visconde da Parnaíba e Júlia Miranda voltaram às atividades letivas, esta semana, encontraram as suas salas de aula climatizadas e a estrutura das unidades requalificadas.

A ação, realizada pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), oferece mais conforto ao ambiente escolar e melhora o acolhimento e o desenvolvimento das atividades de alunos e professores.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Oeiras investe na climatização de escolas
Prefeitura de Oeiras investe na climatização de escolas

Em fevereiro, a Semed conclui a climatização das escolas municipais da zona urbana, com a instalação de aparelhos de ar condicionado na Escola Municipal da Várzea.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Zé Raimundo visita escola
Prefeito Zé Raimundo visita escola

Construção da Creche do Canela

Além da requalificação das escolas municipais, a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, está retomando, com recursos próprios, a construção da Creche Alto do Canela.

Na manhã desta quarta-feira, 18, o prefeito José Raimundo e a secretária municipal de Educação, Tiana Tapety, visitaram a obra, prevista para ser concluída em julho deste ano, entregando um equipamento público de ensino em condições adequadas às nossas crianças e reforçando o compromisso da gestão municipal com a Educação de Primeira.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Oeiras investe na climatização de escolas e retoma construção da Creche do Canela
Prefeitura de Oeiras investe na climatização de escolas e retoma construção da Creche do Canela

“Fizemos a retomada da construção que fica no Bairro Canela, onde vamos implementar uma creche de tempo integral para atender as crianças do bairro e no entorno. Em julho, concluímos as obras e, em agosto, começamos com a Educação Infantil e aulas de tempo integral. É assim que vamos organizando a integralidade das escolas do município de Oeiras”, pontua a secretária municipal de Educação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.