Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ex-presidiário é executado a tiros na Lagoa do Portinho em Parnaíba

Ruliandes Holanda Almeida cumpriu pena na Penitenciária Major César em Altos por crime de roubo.

O ex-presidiário identificado como Ruliandes Holanda Almeida, de 27 anos, foi executado com disparos de arma de fogo, nesse domingo (1º), próximo a Lagoa do Portinho, em Parnaíba.

Conforme informações repassadas ao GP1 pela capitã Ruthineia, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o cadáver foi encontrado por policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA). No corpo havia perfurações de tiros na região do tórax. Ruliandes Holanda Almeida é ex-presidiário da Penitenciária Major César em Altos, onde cumpriu pena por crime de roubo.

Foto: Reprodução/ WhatsAppRuliandes Holanda Almeida
Ruliandes Holanda Almeida

"A viatura [do BPA] estava realizando patrulhamento da Operação Litoral-Seguro e quando os policiais estavam passando por essa referida área [da Lagoa do Portinho] localizaram o corpo com perfurações de tiro", informou a capitã Ruthineia.

Os policiais isolaram a área do crime e acionaram a perícia da Polícia Civil do Piauí para realização dos procedimentos de praxe. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para posteriormente fazer a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.