Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende quadrilha por roubo e receptação na zona norte de Teresina

Os policiais da ROCAM apreenderam, nessa quinta (19), um carro, celulares, um cordão de ouro e mais.

A Polícia Militar do Piauí, por meio da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam), prendeu três pessoas de iniciais C.A.C.S, L.F.D.O.F e J.V.R.D.S, por crimes de roubo majorado, receptação, associação criminosa e corrupção de menor. Eles foram presos nessa quinta-feira (19), no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os policiais estavam realizando motopatrulhamento tático, quando visualizaram os três acusados ao lado de um carro modelo Fiat Cobalt, de cor preta placa, e ao perceberem a presença dos policiais, eles tentaram empreenderam fuga, mas sem sucesso pois foram abordados pelos policiais.

Foto: Divulgação/ PM-PIApreensões feitas pela ROCAM em Teresina
Apreensões feitas pela ROCAM em Teresina

Durante o procedimento de busca pessoa, foi encontrada a chave do carro e verificou-se que o veículo possui uma registração de roubo/ furto. Ainda durante as buscas foram apreendidos: 02 celulares; 01 cordão de ouro; 01 anel de ouro e 01 carteira.

Diante dos fatos, os três acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde devem ficar à disposição da Justiça para adoção das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.