Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo em decomposição é encontrado na praia Pedra do Sal em Parnaíba

O homem foi encontrado com traços de violência, amarrado com uma corda e uma espécie de âncora.

Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na Praia da Pedra do Sal, no município de Parnaíba. De acordo informações do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, eles foram acionados ainda na noite de ontem (20), juntamente com equipes da Polícia Militar, após pescadores da região avistarem um corpo no mar.

No relatório emitido, a denúncia foi feita às 20h dessa sexta-feira, em que inicialmente o homem teria sido vítima de afogamento, mas as equipes que realizaram as diligências não localizaram o corpo.

O corpo foi encontrado com traços de violência, amarrado com uma corda e uma espécie de âncora, trazendo a possibilidade de que tenha sido uma execução. Além disso, nenhum popular reconheceu a vítima como moradora da região, levantando a suspeita de que tenha ocorrido uma desova do corpo na praia da Pedra do Sal.

As equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas logo em seguida para realizar os procedimentos cabíveis. Ainda que o corpo já esteja em um estágio avançado de decomposição, ele foi encaminhado para a sede do IML de Parnaíba para que a família faça a sua identificação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.