Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Wall Ferraz realiza workshops de qualificação profissional

Os workshops de orientação profissional iniciaram no dia 16 e vão até o dia 25 de janeiro.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz em parceria com a Associação de Juventude de Teresina, está realizando workshops de férias no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Parque Piauí, zona Sul da capital.

Os workshops de orientação profissional iniciaram no dia 16 e vão até o dia 25 de janeiro com o objetivo de preparar os teresinenses para o mercado de trabalho, as oficinas disponíveis são: “Como se preparar para o mercado de trabalho”, “Empreendedorismo”, “Orientação Profissional” e o minicurso de “Visual Merchandising e Vitrinismo” que está de volta a pedidos da população.

Foto: Divulgação/ AscomFundação Wall Ferraz promove workshops de qualificação profissional
Fundação Wall Ferraz promove workshops de qualificação profissional

“Estamos com essa parceria com a Associação de Juventude do município de Teresina, oferecendo esse importante momento de qualificação profissional que é a realização desses workshops, nas áreas de moda e vitrinismo, orientação profissional… então continuamos seguindo a orientação do prefeito Dr. Pessoa de ampliar cada vez mais a qualificação profissional para a população de Teresina”, declarou o presidente da FWF, Maykon Silva.

Todos os cursos e workshops oferecidos pela Fundação Wall Ferraz são gratuitos e garantem capacitação profissional com qualidade aos teresinenses, fomentando a inclusão, geração de renda e melhoria na qualidade de vida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.