Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa autoriza reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade

A solenidade de assinatura da ordem de serviço aconteceu no Palácio da Cidade, nesta manhã (23).

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Roncalli Filho Roncalli Filho
Lucas Dias/GP1 2 / 12 Prefeito Dr. Pessoa Prefeito Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Dr. Pessoa autoriza reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade Dr. Pessoa autoriza reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade
Lucas Dias/GP1 4 / 12 Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 5 / 12 Dr. Pessoa autoriza reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade Dr. Pessoa autoriza reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade
Lucas Dias/GP1 6 / 12 Dr. Pessoa no Palácio da Cidade Dr. Pessoa no Palácio da Cidade
Lucas Dias/GP1 7 / 12 Parlamentares durante evento no Palácio da Cidade Parlamentares durante evento no Palácio da Cidade
Lucas Dias/GP1 8 / 12 Reunião sobre a reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade Reunião sobre a reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade
Lucas Dias/GP1 9 / 12 Prefeiro Dr. Pessoa e superintendente Roncalli Filho Prefeiro Dr. Pessoa e superintendente Roncalli Filho
Lucas Dias/GP1 10 / 12 Superintendente da Saad Centro, Roncalli Filho Superintendente da Saad Centro, Roncalli Filho
Lucas Dias/GP1 11 / 12 Autorização da reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade Autorização da reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade
Lucas Dias/GP1 12 / 12 Dr. Pessoa e Roncalli Filho durante reunião Dr. Pessoa e Roncalli Filho durante reunião

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou nesta segunda-feira (23), ordem de serviço para reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade. A solenidade aconteceu no Palácio da Cidade e contou com a presença do superintendente SAAD Centro, Roncalli Filho. Dr. Pessoa ressaltou a felicidade em autorizar a obra que vai trazer melhorias aos permissionários e a todos que lá frequentam.

“Uma obra muito importante para Teresina, principalmente em uma área de pessoas que são micro e pequenos empreendedores e que querem ter mais qualidade. Se tiver espaço vazio o prefeito vai ver dentro de um olhar da legalidade, para atrair mais permissionários”, disse o prefeito.

Roncalli Paulo destacou que a obra está orçada em R$ 244 mil e tem previsão de entrega de 4 meses. “A gente assinou a ordem de serviço de uma obra de R$ 244 mil e que tem previsão de 120 dias. Vamos fazer toda a parte de reforma do forro, do piso, instalação de janelas de vidros, exaustores eólicos, reformas dos banheiros masculino e feminino e tudo isso foi uma demanda dos permissionários do shopping”, pontuou.

Estacionamento

Ainda de acordo com Roncalli Filho o Shopping da Cidade vai ganhar outra importante obra. “Outra novidade importante é o tão sonhado estacionamento do Shopping da Cidade, na Avenida Maranhão. O projeto já está pronto, o orçamento está pronto e em breve estaremos licitando essa importante obra”, afirmou.

“Isso só mostra mais uma vez o compromisso da gestão do prefeito Dr. Pessoa com o Shopping da Cidade, esse importante centro de emprego e renda de Teresina”, completou Roncalli Filho.

AMESCI

A vice-presidente da Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI), Neuraci Silva, esteve presente na assinatura e falou que a demanda existe há mais de 10 anos.

“É um orgulho estar aqui hoje na assinatura desse projeto que durante esses 13 anos foi uma luta muito grande junto com o vereador Gustavo de Carvalho, que trouxe esta emenda e com apoio do prefeito essa obra vai ser assinada”, declarou Neuraci.

Obra esperada desde a inauguração

Victor Vasconcelos, diretor do Shopping da Cidade, afirmou que esta é a primeira reforma desde a inauguração do empreendimento. “Essa é a primeira obra de revitalização desde a inauguração do Shopping da Cidade. Nenhum prefeito vai fazer mais obras do que o senhor, Dr. Pessoa, terá feito nesses 4 anos de sua gestão. O senhor é um homem trabalhador e não iria deixar o Shopping da Cidade de lado", declarou Victor Vasconcelos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.