Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem tenta atear fogo em cartório na zona leste de Teresina

O fato ocorreu na madrugada desta terça (24) e o acusado foi flagrado pelas câmeras de segurança.

Um homem ainda não identificado tentou atear fogo, na madrugada desta terça-feira (24), no Cartório do 2° Ofício de Registro de Imóveis, Notas, Títulos e Documentos de Teresina, que atende as demandas do antigo Naila Bucar, localizado no bairro de Fátima, na zona leste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 por um dos seguranças do cartório, que preferiu não se identificar, foi outro segurança que conseguiu impedir a tentativa de incêndio criminoso. "Foi por volta de umas 3h da madrugada que a gente acredita que ele [acusado] jogou a gasolina e ele [segurança] conseguiu evitar. O homem [acusado] jogou gasolina por baixo da porta", relatou.

Foto: Carolina Matta/ GP1Polícia Civil investiga a tentativa de incêndio criminoso no Cartório Naila Bucar
Polícia Civil investiga a tentativa de incêndio criminoso no Cartório Naila Bucar

Investigação

O criminoso foi flagrado por imagens de câmeras de segurança, que devem ajudar a Polícia Civil do Piauí a identificar e localizar o acusado.

Funcionamento

O funcionamento do cartório Naila Bucar foi suspenso devido a ocorrência. Os seguranças isolaram o local até a chegada da perícia da Polícia Civil, para realização de uma inspeção para verificar se havia riscos. Posteriormente, a perícia liberou o imóvel para retomada do funcionamento do cartório.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.