Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Aline Moreira é assaltada na porta de condomínio

A jornalista estava acompanhada do filho de 6 anos quando dois criminosos se aproximaram e os abordaram.

Na noite desta terça-feira (24), a jornalista da Rede Clube Aline Moreira foi assaltada. O fato aconteceu a Rua Monsenhor Gil, no bairro Frei Serafim, no Centro de Teresina. Ela atravessava a via acompanhada do filho de 6 anos, às 18h50, quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta e os abordaram. Pertences pessoais e o carro da repórter foram levados.

A ação foi registrada por câmeras de segurança do condomínio que a jornalista se dirigia. A jornalista e o filho não sofreram violência física.

Foto: Reprodução/ Câmeras de SegurançaAline Moreira e o filho de 6 anos são assaltados ao atravessarem rua no centro de Teresina
Aline Moreira e o filho de 6 anos são assaltados ao atravessarem rua no centro de Teresina

As imagens mostram Aline estacionando o carro e retirando a criança do veículo. Logo após, os dois aguardam a passagem de outros carros para atravessarem a rua. Depois que dois veículos passam, a motocicleta se aproxima e o homem que estava na garupa anuncia o assalto com a moto ainda em movimento.

Em seguida, ela entrega a chave do carro e a bolsa que estão nas mãos. O garoto corre para o outro lado da via e ela corre atrás e o homem sai no veículo.

O automóvel foi encontrado meia hora depois no bairro Monte Castelo, na zona sul da capital, após a família bloquear o funcionamento do carro através do rastreador. O veículo foi abandonado pelos assaltantes, que tentaram levar outra motocicleta, mas não conseguiram e fugiram a pé.

O carro foi recuperado, mas os pertences não foram encontrados. A Polícia Civil e Militar foram acionadas e realizam buscas para encontrar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.