Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rua do bairro Mafrense será rebaixada para receber nova galeria

O anúncio foi feito pelo superintendente executivo da SAAD Norte, Ademar Canabrava Júnior.

A rua Delegado João Braz, localizada no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina, deverá ser interditada nos próximos meses para receber obras de drenagem e assim, pôr fim aos transtornos pelos quais moradores e comerciantes passam ao utilizar a via após as chuvas. O anúncio foi feito pelo superintendente executivo da SAAD Norte, Ademar Canabrava Júnior, na manhã dessa quarta-feira (25), após uma visita ao local.

De acordo com o gestor, após a visita foi constatado que a rua deverá ser rebaixada e suas sarjetas alargadas para facilitar o escoamento da água, além disso, será construída uma galeria de 200 metros. A estimativa de investimento para a execução obra será de R$ 300 mil.

Foto: Divulgação/AscomRua do bairro Mafrense será rebaixada para receber nova galeria
Rua do bairro Mafrense será rebaixada para receber nova galeria

“Estivemos hoje lá com os engenheiros, na semana passada, outro corpo técnico aqui da SAAD Norte já esteve lá e fez todo um desenho de projeto. Ali iremos fazer uma intervenção, construir um canal de uma galeria de 200 metros para que essa água da rua seja lançada diretamente em uma das lagoas do bairro. Além disso, vai ser necessário fazer o rebaixamento da rua, aumentar o tamanho das sarjetas, para que a água seja escoada, agora vamos elaborar a parte de orçamento do projeto, mas já fazemos uma estimativa de investimento que gira em torno de R$ 300 mil e a previsão é que a rua seja interditada nos próximos dois ou três meses para execução da obra”, contou Canabrava Júnior.

O superintendente executivo ressaltou ainda que esta é uma solução definitiva e uma meta da Prefeitura de Teresina para levar melhorias à população. “Essas melhorias são uma meta do prefeito Dr. Pessoa. A prefeitura da cidade pretende levar obras importantes e qualidade de vida aos teresinenses, no caso da rua Delegado João Braz é uma solução definitiva para aquele problema”, finalizou Canabrava Júnior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.