Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Ednei Amorim autoriza construção de casas populares

A ordem de serviço para o início imediato das obras foi dada na última quarta-feira, dia 25.

A casa própria para centenas de sanjoanenses já começa a se tornar realidade. O prefeito de São João do Piauí, Ednei Amorim, autorizou a construção de 150 unidades habitacionais, que serão entregues ainda este ano. Além do Residencial Dudu Amorim, está previsto um loteamento no entorno do conjunto.

A ordem de serviço para o início imediato das obras foi dada na quarta, dia 25. E as casas já estão sendo construídas.

"Esse sonho tenho há muitos anos. Conheci e sei o sofrimento das famílias que não têm casas. Queremos proporcionar que as famílias sanjoanenses tenham um teto para morar", afirmou, emocionado, o prefeito Ednei.

Foto: Divulgação/ AscomEdnei Amorim autoriza ordem de serviço para construção de casas populares
Ednei Amorim autoriza ordem de serviço para construção de casas populares

Serão investidos R$4.319.563,88, fruto de financiamento do município com a Caixa Econômica. As casas são destinadas às famílias com vulnerabilidade socioeconômica, tendo mais de 500 famílias cadastradas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

O projeto executivo foi elaborado pela própria equipe da Prefeitura. A casa possui dois quartos, uma sala, um banheiro e uma cozinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.