Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros por criminosos no bairro São Joaquim

Os acusados estavam em uma bicicleta, quando abordaram a vítima e efetuaram os disparos.

Um homem identificado como Gleydson Gomes dos Santos, 23 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (03) no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Testemunhas relataram que a vítima estava em via pública, quando acabou sendo surpreendida por dois homens em uma bicicleta no cruzamento das ruas Deputado João Moura Santos com Cabo Amador. Um deles desceu e efetuou vários disparos contra Gleydson, que caiu na calçada.

Foto: Reprodução/WhatsAppGleydson Gomes dos Santos
Gleydson Gomes dos Santos

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. A área foi isolada pelos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM).

A suspeita é que a morte de Gleydson Gomes dos Santos possa estar relacionada com um crime de homicídio que ocorreu na região no ano passado, no entanto, somente o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - poderá esclarecer as circunstâncias do assassinato de Gleydson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.