Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de decapitar homem é preso no Centro de Teresina

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 15 de maio de 2022 no bairro Catarina.

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) prendeu o homem identificado pelas iniciais A.J.A.S., na manhã desta segunda-feira (30), na Praça da Bandeira, localizada no Centro de Teresina. Ele é acusado de matar a vítima Antônio Neto Batista com golpes de facão e decapitá-lo, no dia 15 de maio de 2022 no bairro Catarina, na zona sul da capital.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o acusado tem 26 anos e durante o seu interrogatório, ele teria confessado a autoria do crime. O criminoso deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíAcusado de degolar homem na zona sul de Teresina
Acusado de degolar homem na zona sul de Teresina

O crime

No dia 15 de maio de 2022, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para a ocorrência de um cadáver decapitado, encontrado no cruzamento da Avenida Mestre Dezinho com a Avenida Celso Pinheiro, próximo à vacaria do “Francisco”, no bairro Catarina, zona sul de Teresina.

Segundo as investigações do DHPP, o autor do crime primeiramente lesionou Antônio Neto Batista com golpes de facão e decapitou ele enquanto ainda estava vivo, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa. Em seguida, o acusado colocou a cabeça da vítima em um saco de ração e descartou a uma distância de quase 2 km do local onde o corpo foi encontrado.

Foi somente após várias buscas, que os investigadores localizaram a cabeça da vítima, no dia 18 de maio de 2022, na lateral da quadra poliesportiva na Rua Vera Cruz, Vila da Paz, Bairro Três Andares, zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.