Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SAAD Centro inicia plantio de 12.870 mil mudas no Parque Floresta Fóssil

Serão plantadas espécies como Macaúba, Buriti, Babaçu, Pati, Angico-Branco, Jucá, Cabeleiro, Oiti e Ipê.

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD Centro), deu início nesta segunda-feira (30), ao plantio de mais de 12.870 mil mudas no Parque Floresta Fóssil.

Conforme o superintendente Roncalli Filho, as mudas serão plantadas tanto no lado leste quanto no lado Centro. São espécies como Macaúba, Buriti, Babaçu, Pati, Angico-Branco, Jucá, Cabeleiro, Oiti e Ipê.

Foto: Divulgação/AscomSAAD Centro inicia plantio de 12.870 mil mudas no Parque Floresta Fóssil
SAAD Centro inicia plantio de 12.870 mil mudas no Parque Floresta Fóssil

"Teresina é conhecida nacionalmente como Cidade Verde, por isso, nós queremos continuar mantendo esse reconhecimento de preservação ambiental. A ideia é plantar muito mais em outros pontos da cidade. Essa revitalização do Parque Floresta Fóssil foi um projeto pensado juntamente com o prefeito Dr. Pessoa que quer manter viva a história", ressaltou Roncalli Filho.

Foto: Divulgação/AscomPlantio de mudas no Parque Floresta Fóssil
Plantio de mudas no Parque Floresta Fóssil

O Parque Floresta Fóssil está passando por uma revitalização e vai ganhar um Museu, estacionamento e um prédio administrativo. A obra que segue em ritmo acelerado é um investimento de mais de R$ 19 milhões, com previsão de entrega para outubro deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.