Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escrivão aposentado da Polícia Civil morre em Teresina

A vítima faleceu nessa quarta-feira (04) e foi sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O escrivão aposentado da Polícia Civil do Piauí, Miron Stenio de Macedo Lima, faleceu nessa quarta-feira (04), em Teresina. A causa da morte não foi revelada.

Miron Stenio é pai do escrivão Miron Stenio de Macedo Lima Filho e tio dos também escrivães Albertino Área Leão Costa Neto e Ana Cristina Santos Costa.

Foto: Reprodução/ WhatsappMiron Stenio de Macedo Lima
Miron Stenio de Macedo Lima

A Delegacia Geral de Polícia Civil e a Associação dos Policiais Civis do Estado do Piauí (Apocepi) emitiram nota de pesar e manifestaram solidariedade com os amigos e familiares de do escrivão aposentado Miron Stenio de Macedo Lima.

Velório e sepultamento

O velório foi realizado na Pax União, na Avenida Miguel Rosa, em Teresinal. O sepultamento ocorreu por volta de 09h desta quinta-feira (05), no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da capital.

Veja a nota da Delegacia Geral

A Delegacia Geral de Polícia Civil manifesta pesar pelo falecimento do policial civil aposentado Miron Stenio de Macedo Lima, pai do EPC Miron Stenio de Macedo Lima Filho.

Miron Stenio de Macedo Lima muito se dedicou e contribuiu com a instituição PCPI.

O velório está acontecendo na Pax União e o sepultamento será realizado às 09h do dia 05/01/2022 ( quinta-feira), no Cemitério Jardim da Ressurreição, em Teresina.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, deseja aos familiares e amigos do policial civil conforto nesse momento de dor.

Veja a nota da Apocepi

É com imenso pesar que a diretoria da Apocepi informa o falecimento do amigo e escrivão aposentado MIRON STENIO DE MACEDO LIMA, que faleceu no dia de hoje, 04/01/2023. O mesmo era pai do escrivão Miron Stenio de Macedo Lima Filho e tio dos também escrivães Albertino Área Leão Costa Neto e Ana Cristina Santos Costa.

O velório será realizado na PAX UNIÃO, sala Céu. O sepultamento será realizado no Cemitério Jardim da Ressurreição amanhã, 05/01, às 9h.

“A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações, A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade”.

Os mais sinceros pêsames de toda a diretoria da Apocepi aos familiares e amigos de MIRON STENIO DE MACEDO LIMA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.