Fechar
GP1

União - Piauí

Mulher é assassinada a tiros e namorado é baleado na cidade de União

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina.

Uma jovem identificada como Évilla Karise Soares da Silva, de 27 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo quando estava na porta de sua residência, por volta de 00h deste domingo (08), no bairro São João, no município de União.

O GP1 apurou que a vítima estava com seu namorado, identificado apenas como Radiel, no momento do crime. Os bandidos abordaram os dois e logo em seguida começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o casal.

Foto: Reprodução/WhatsAppÉvilla Karisse Soares da Silva
Évilla Karisse Soares da Silva

Após a ação criminosa, suspeitos empreenderam fuga e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para encaminhar o casal para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Durante o percurso, Évilla não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Já Radiel, chegou com vida no HUT e segue internado recebendo atendimento médico. O corpo de Évilla Karise foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) e o crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.