Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Comerciante é assassinado durante tentativa de assalto em Teresina

A vítima estava realizando a entrega de água mineral para um cliente, quando foi abordada pelos bandidos.

Um comerciante, identificado como Domingos José dos Santos Filho, 40 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo nas costelas, na noite dessa segunda-feira (09), durante uma tentativa de assalto registrada no residencial Parque Sul, zona sul de Teresina.

Conforme informações de testemunhas, Domingos José tinha um estabelecimento comercial e estava chegando na residência de um cliente, para onde ele havia se deslocado para fazer a entrega de água mineral.

Ao chegar na frente do imóvel, dois bandidos abordaram Seu Domingos, como a vítima era mais conhecida, e anunciaram o assalto. A suspeita é que a vítima tenha reagido a tentativa de assalto e os criminosos efetuaram um único disparo de arma de fogo, que tirou a vida do comerciante.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, juntamente com a perícia criminal, a fim de colher mais informações e dar início às investigações para esclarecer o crime e prender os dois acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.