Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário André Fonseca morre de infarto após partida de beach tennis

O GP1 apurou que o empresário chegou a ser levado ao hospital, mas acabou não resistindo.

O empresário André Fonseca, de apenas 42 anos, morreu na noite desta segunda-feira (09) vítima de um infarto fulminante. Ele era dono da loja de decoração Espaço Conceito e do Haras Conceito.

O GP1 apurou que o empresário estava participando de uma partida de beach tennis em uma quadra localizada no bairro Horto, zona leste de Teresina, quando começou a se sentir mal. Inicialmente, ele foi socorrido por amigos médicos que estavam no local, que imediatamente acionaram o Samu.

Foto: Reprodução/InstagramAndré Fonseca
André Fonseca

Duas equipes do Samu foram acionadas e levaram André ao Hospital São Paulo. A equipe médica tentou reanimar o empresário por cerca de uma hora, no entanto, sem sucesso.

André Fonseca nasceu em Paraibano, no Maranhão, e era filho dos empresários Adão Santos e Socorro Santos. Ele era casado com a empresária Ingride Fonseca e deixa dois filhos. O empresário ainda era cunhado do ex-vereador de Teresina, Gustavo Gayoso.

Foto: Reprodução/InstagramAndré Fonseca e o pai Adão Santos
André Fonseca e o pai Adão Santos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.