Fechar
GP1

Cocal de Telha - Piauí

Micro-ônibus que transportava pacientes renais tomba em Cocal de Telha

Segundo a PRF, o acidente aconteceu quando o micro-ônibus teve uma colisão lateral com outro veículo.

Um micro-ônibus que transportava pacientes que fariam procedimento de hemodiálise em Campo maior tombou na BR 343, no município de Cocal de Telha (PI). O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (09) e deixou 29 pessoas, que estavam no veículo, feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o acidente aconteceu quando o micro-ônibus teve uma colisão lateral com outro veículo. Com o impacto, a van saiu da pista e tombou logo em seguida. O condutor, um homem de 30 anos que não teve o nome divulgado, sofreu lesões leves. Uma das possíveis causas do acidente investigadas pela PRF é uma ultrapassagem indevida de um dos veículos.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou uma nota informando que 23 pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas para o Hospital Chagas Rodrigues, desses pacientes, 21 já tiveram alta e o restante segue em observação e estáveis.

Os outros seis passageiros do micro-ônibus foram encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior. Até o momento cinco já foram liberadas. Um paciente teve fratura de membro superior e precisou ficar internado no hospital.

Confira a nota da Sesapi na íntegra

A Sesapi informa que, sobre o acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira com um ônibus em Cocal de Telha, 23 pacientes deram entrada no Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, e 6 no Hospital Regional de Campo Maior.

Segundo o Hospital Chagas Rodrigues, 21 pacientes foram liberados por sofrerem apenas escoriações. Outros dois estão em observação. O estado de saúde deles é considerado estável.

Em Campo Maior, das 6 vítimas que deram entrada, 5 foram liberadas. Um paciente teve fratura de membro superior e precisou ficar internado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.