Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Acusado de agredir pai e mãe é morto com tiro na cabeça em Lagoa do Piauí

Caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (12) e o acusado do crime acabou sendo preso em flagrante.

Um homem identificado como Leandro Lopes Carneiro foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na noite dessa quinta-feira (12), no povoado Santa Maria, zona rural do município de Lagoa do Piauí, região metropolitana de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Valnez afirmou que a Polícia Militar foi acionada por volta de 21h40, sob a informação que uma pessoa havia sido morta no povoado Santa Maria. Quando a guarnição chegou ao local, constatou o crime.

“O rapaz deu um disparo na cabeça do outro elemento com uma espingarda calibre .20, alegando que essa pessoa estava batendo no pai e na mãe com um facão, segundo informação do próprio acusado”, explicou o comandante da PM de Demerval Lobão.

A guarnição que atendeu a ocorrência conseguiu localizar o acusado, de inicias F. C. de S., e o prendeu logo em seguida. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por crime de homicídio.

O corpo de Leandro Lopes Carneiro foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.