Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso pela Polícia Militar com drogas e munições em Teresina

O suspeito e o material apreendido pela polícia, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar do Piauí, por meio de equipes de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), prenderam na madrugada desta sexta-feira (13), um homem de 28 anos, identificado somente pelas iniciais E.N.B.R., pelos crimes de posse e porte ilegal de munição de uso restrito e Tráfico de drogas, no cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco e Odilon Araújo, no bairro Cidade Nova.

Segundo a polícia, uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego público. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram um carro, modelo Chevrolet Vectra na cor prata com um som automotivo. A equipe policial determinou que o proprietário desligasse o som.

Foto: Divulgação/PM- PISuspeito e material apreendido
Suspeito e material apreendido

Os policiais realizaram uma busca pelo veículo e encontraram cinco munições cal. 38 e uma quantia de sete invólucros de substância análoga a cocaína no interior do veículo. Além disso, também foram apreendidos no carro uma balança de precisão, R$ 150 em espécie, um aparelho celular e uma carteira.

Diante dos fatos, o proprietário, o veículo e o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.