Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes segue no comando do União Brasil, afirma Marcos Elvas

Além do UB, mais três partidos compõem o time da oposição: Progressistas, PSDB e Partido Liberal.

Nos últimos dias voltou a circular a informação de que o União Brasil poderia aderir à base do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos). Nesse domingo (15), o GP1 conversou com o presidente do Diretório Estadual do partido no Piauí, Marcos Elvas, que descartou a possibilidade de mudança no posicionamento da sigla.

De acordo com o dirigente, o partido na Capital permanece sob o comando do ex-prefeito Sílvio Mendes que, aliás, está como pré-candidato a prefeito e permanece em primeiro lugar nas pesquisas realizadas em Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcos Elvas
Marcos Elvas

“Nenhuma novidade, o partido em Teresina continua sob a presidência do doutor Sílvio Mendes, sem mudanças”, declarou Elvas à nossa reportagem. Além do União Brasil, a oposição é composta por mais três partidos: Progressistas, PSDB e Partido Liberal.

Impasse

O atual secretário de Administração do prefeito Dr. Pessoa, Ronney Lustosa, é do União Brasil, mas integra a administração municipal. Ele estava como presidente Municipal do UB e foi substituído por Sílvio Mendes. Lustosa está na Justiça para tentar retornar ao comando da legenda na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.