Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso em operação na zona sudeste de Teresina

A ação policial ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), na Vila São Raimundo.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), na Vila São Raimundo, zona sudeste de Teresina, e prendeu um homem identificado como Ygor Moreira da Silva, vulgo Coroeano, condenado por crime de roubo. Ele é alvo do DHPP em uma investigação por crime de homicídio ocorrido no bairro Dirceu, zona sudeste da Capital.

De acordo com o delegado Tales Gomes, após levantamento da equipe de investigação, os policiais da Diretoria Especializada em Operações Policiais, em conjunto com o Departamento de Homicídios Proteção a Pessoas (DHPP), conseguiram identificar onde Coroeano estava residindo.

Foto: Divulgação/PC-PIArmas de fogo apreendidas com Coreano
Armas de fogo apreendidas com Coreano

Ao chegar no imóvel, os policiais realizaram uma rápida busca e encontraram duas armas de fogo, uma delas, um revólver, que estava dentro de uma das gavetas de uma cômoda. O outro armamento trata-se de uma escopeta, que também foi apreendida.

Ygor Moreira da Silva passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e será ouvido pelas equipes do DHPP, que apuram um homicídio ocorrido neste mês de outubro, no bairro Dirceu, no qual Ygor configura como investigado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.