Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado morre após cair de prédio na zona leste de Teresina

Em nota, a OAB Piauí lamentou a morte do advogado e prestou condolências aos familiares e amigos.

O advogado Antônio Marcos Ripardo de Castro Lima morreu no Hospital São Paulo, na manhã dessa segunda-feira (16), após cair de seu apartamento localizado no bairro Pedra Mole, zona leste da capital.

Antônio Marcos foi levado ao hospital por familiares, que acionaram o atendimento médico, ainda na madrugada de ontem. No entanto, por volta de 8h, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Foto: ReproduçãoAntônio Marcos Ripardo de Castro Lima
Antônio Marcos Ripardo de Castro Lima

Em nota, a Seccional Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou a morte de Antônio Marcos e prestou condolências aos familiares e amigos do advogado.

“A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do advogado Antônio Marcos Ripardo de Castro Lima, ocorrido nesta segunda-feira (16/10), em Teresina. Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Antônio Marcos Ripardo de Castro Lima e expressa as mais profundas e sinceras condolências”, diz a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.