Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Homem é perseguido e executado a tiros em Cristino Castro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito da vítima no local.

Um homem identificado como Salvador Pereira de Sousa, vulgo “Dozim da Salina”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite de segunda-feira (16), no bairro Mutirão, na cidade de Cristino Castro.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí uma equipe foi acionada por volta das 22h30 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Mutirão. Ao chegar ao local os policiais já encontraram Salvador no chão, atingido por tiros. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.

Moradores da região em que ocorreu o crime relataram para a PM que escutaram aproximadamente nove disparos de arma de fogo e logo em seguida ouviram a vítima, correndo e pedindo ajuda. Ele caiu a aproximadamente a 200 metros da residência em que morava.

A PM isolou a área do crime e uma equipe de polícia técnico-cientifica de Bom Jesus-PI foi acionada para realizar a perícia. No local foram encontrados estojos de munição .38. A vítima já possuía passagem pela polícia e respondia por crime de tráfico de drogas e receptação. Os policiais seguem realizando diligências em busca dos suspeitos do crime, mas até o momento ninguém foi preso. O caso segue sendo investigado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.