Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sogra do senador Marcelo Castro morre aos 93 anos em Teresina

A idosa estava internada em um hospital particular de Teresina para tratar uma infecção urinária.

Maria da Soledade Marinho Magalhães, viúva do ex-deputado estadual Francisco das Chagas Ribeiro Magalhães e mãe de Savina Amália Marinho Magalhães, esposa do senador Marcelo Castro, morreu aos 93 anos na tarde desta terça-feira (17).

A idosa estava internada em um hospital particular de Teresina tratando uma infecção urinária. O velório está previsto para acontecer na Pax União e o sepultamento está marcado para esta quarta-feira (18), no Cemitério São José, no bairro Matinha, zona norte da Capital.

Foto: Reprodução/InstagramSogra do senador Marcelo Castro morre aos 93 anos em Teresina
Sogra do senador Marcelo Castro morre aos 93 anos em Teresina

A notícia da morte foi lamentada nas redes sociais por Marcelo Castro Filho, superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf-PI), filho do senador Marcelo Castro.

Confira a nota na íntegra

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria da Soledade Marinho Magalhães, aos 93 anos, viúva do ex-deputado estadual Francisco das Chagas Ribeiro Magalhães e mãe de Savina Amália Marinho Magalhães, que é a esposa do senador Marcelo Castro. Nossa solidariedade à família neste momento de luto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.