Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Condenado por matar ex-mulher com golpes de foice é preso no Piauí

Alvo foi localizado no povoado Mata Pasto, que fica na zona rural de São Miguel do Tapuio.

Um homem identificado como Julimar Gomes da Silva, condenado por assassinar a ex-companheira Samara Sílvia Vieira Lima, com golpes de foice, foi preso na tarde dessa terça-feira (17), na cidade de São Miguel do Tapuio, região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, após sentença condenatória o Poder Judiciário determinou a prisão de Julimar Gomes da Silva, que respondia o processo em liberdade. De posse do mandado, os policiais realizaram diligências no povoado Mata Pasto, localizado na zona rural de São Miguel do Tapuio, e conseguiram localizá-lo.

Foto: Divulgação/PC-PIJulimar Gomes da Silva preso em São Miguel do Tapuio
Julimar Gomes da Silva preso em São Miguel do Tapuio

Julimar Gomes da Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da delegacia, de onde será encaminhado para o sistema penitenciário.

O crime

A jovem Samara Sílvia Vieira Lima, de 22 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de foice, por volta de 7h do dia 19 de novembro de 2017, no povoado Mata Pasto, zona rural de São Miguel do Tapuio.

A vítima foi agredida na cabeça teve grande perda de massa cefálica, o que provocou sua morte ainda no local do crime. Testemunhas apontaram na época que Julimar e Samara vivam em constantes brigas e já havia histórico de agressão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.