Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison articula encontro de Fábio Novo com produtores rurais

O presidente da APCZ, André Nogueira, foi indicado para ajudar na elaboração do Plano de Governo.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, foi recebido pelo deputado estadual João Màdison Nogueira (MDB) durante reunião na Fazenda JM, nessa quarta-feira (17), com a presença de representantes da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ).

Na ocasião, Fábio ouviu sugestões dos criadores que garantiram apoio à pré-candidatura do petista. O grupo também indicou o presidente da APCZ, André Nogueira, como representante do segmento para colaborar com a elaboração do Plano de Governo, voltado para o setor agro.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison articula encontro com Fábio Novo
João Mádison articula encontro com Fábio Novo

“Esse potencial é pouco explorado e falta incentivo para fortalecer a produção rural. Investir em capacitação, eventos e na energia solar estão entre os pontos levantados no encontro”, declarou João Mádison que foi o articulador do encontro.

Emedebistas alinhados

No viés mais político, o encontro serviu ainda para reafirmar o apoio do grupo do MDB que apoia Fábio Novo Isso ficou evidente com a presença do deputado emedebista Ziza Carvalho. O secretário de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), Fábio Abreu também esteve presente, além do presidente da Associação Piauiense dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apiccovi), Gabriel Napoleão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.