Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma: "Bárbara fez um cavalo de pau na sua brevíssima trajetória política"

O apoio da deputada a Fábio Novo é o assunto mais comentado no meio político nesta quarta-feira (18).

A adesão de Bárbara do Firmino (Progressistas) à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) é o assunto mais comentado no meio político nesta quarta-feira (18). O fato tem repercutido, sobretudo, no grupo político liderado por Ciro Nogueira (Progressistas) e Sílvio Mendes (União Brasil), do qual a deputada fazia parte. Líderes ligados ao PSDB criticam o movimento da parlamentar, como o professor Kleber Montezuma (Progressistas), amigo e braço direito de Firmino Filho durante suas gestões.

Ele conversou com o GP1 e criticou a decisão de Bárbara, chegando a ironizar o apoio da deputada ao PT. O ex-secretário de Educação de Teresina afirmou que Bárbara do Firmino, com esse movimento de adesão ao grupo do PT, fez um “cavalo de pau” na sua “brevíssima” trajetória política.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-secretário Kleber Montezuma
Ex-secretário Kleber Montezuma

“A deputada tem todo o direito de escolher com quem quer andar, escolher seu lado político, e como quer ser vista pelo povo, sobretudo aquele que sempre votou e apoiou Firmino Filho. Bem verdade que, com essa adesão ao governo petista, a deputada, literalmente, fez um ‘cavalo de pau na sua brevíssima trajetória política”, declarou o ex-secretário.

O professor ironizou a decisão da deputada, mas concluiu desejando que ela alcance o sucesso que busca. “Talvez, ela tenha se encandeado com o brilho intenso do último evento promovido pelo encontro entre a lua e o sol. De todo modo, que ela tenha o sucesso que busca, doravante”, concluiu.

Tucanos se pronunciam

O ex-vereador Chico Wilson (PSDB), tucano histórico e amigo de Firmino Filho, também conversou com o GP1 e criticou a decisão de Bárbara. Ele afirmou que a deputada “cuspiu na memória do pai”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.