Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tucano histórico e amigo de Firmino Filho diz que Bárbara "cuspiu na memória do pai"

A declaração foi dada pelo ex-vereador Chico Wilson, ex-presidente do PSDB em Teresina.

Um dos tucanos mais tradicionais de Teresina, o ex-vereador Chico Wilson (PSDB) criticou a decisão da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) de apoiar a pré-candidatura de Fábio Novo (PT). Em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (18), ele afirmou que Bárbara “cuspiu na memória do pai”, o ex-prefeito Firmino Filho.

Chico Wilson, que era amigo de Firmino Filho e já foi vereador por quatro mandatos, além de ter sido presidente do PSDB em Teresina, afirmou que Bárbara do Firmino vai precisar explicar ao seu eleitorado a razão dessa guinada para o campo político oposto.

Foto: Hélio Alef/GP1Chico Wilson
Chico Wilson

“Ela está cuspindo na memória do pai dela e precisa dar uma satisfação para a população, colocando os motivos desse novo posicionamento. Ela cuspiu na memória e na história do pai, e em função do cargo que ocupa como deputada precisa dar uma satisfação para a população que representa. É um direito que ela tem, não questiono esse direito, mas entendo que tem que dar satisfação para a população”, declarou Chico Wilson.

Apoio a Fábio Novo

Foto: Divulgação/AscomBárbara do Firmino com Fábio Novo e Franzé Silva
Bárbara do Firmino com Fábio Novo e Franzé Silva

Em um movimento que surpreendeu a todos, Bárbara do Firmino declarou apoio a pré-candidatura de Fábio Novo na manhã desta quarta-feira (18), abandonando a oposição liderada por Sílvio Mendes (União Brasil) e Ciro Nogueira (Progressistas).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.