Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Membro do PCC é morto durante troca de tiros em Corrente

Dois suspeitos do crime foram presos pouco tempo depois do caso e foram conduzidos para a delegacia.

Um homem identificado como Anderson de Jesus Lopes, vulgo “Negão”, de 29 anos, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (17), no bairro Morro do Pequi, em Corrente. Anderson era foragido da Justiça e era integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), no Sul do Piauí.

O criminoso estava na companhia de uma pessoa ainda não identificada, que também foi alvejad, após uma troca de tiros com outros dois homens. Após ser baleado, Anderson chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução/ WhatsAppAnderson de Jesus Lopes, vulgo “Negão”
Anderson de Jesus Lopes, vulgo “Negão”

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, Anderson de Jesus tinha passagens pelo polícia por tráfico, porte de arma de fogo, roubo e tinha um mandado de prisão em aberto. Atualmente ele era um dos criminosos mais procurados do Sul do Piauí.

Os dois suspeitos de cometer o crime foram presos pelos policiais pouco tempo depois e conduzidos para a delegacia para que os procedimentos legais fossem realizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.