Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes se manifesta sobre apoio de Bárbara a Fábio Novo

A deputada abandonou o grupo da oposição e aderiu à pré-candidatura de Fabio Novo.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, médico Sílvio Mendes (presidente municipal do União Brasil), também se manifestou sobre a decisão da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) que abandonou o grupo da oposição e aderiu à pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, do deputado estadual Fabio Novo, do PT.

De maneira sucinta, o ex-prefeito da capital revelou que foi pego de surpreso com a mudança de rota da agora “ex-aliada” política. “Uma decisão surpreendente, mas agora é momento de silêncio”, declarou Silvio ao GP1.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

Entenda o caso

Na tarde desta quarta-feira (18), a deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) declarou apoio ao deputado Fábio Novo, que está como pré-candidato ao Palácio da Cidade pelo PT, partido do governador Rafael Fonteles.

O anúncio foi bastante prestigiado por líderes das mais diversas esferas, entre deputados e vereadores. O ato ocorreu na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.