Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Veículos roubados em Teresina são recuperados em Agricolândia

Além das quatro motocicletas e um veículo modelo Fiat Argo, a Polícia Civil prendeu uma pessoa.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (18), recuperou quatro veículos roubados e prendeu um homem no município de Agricolândia, região do Médio-Parnaíba.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, do Departamento de Roubo e Furto de Veículos, os policiais identificaram que motocicletas, que haviam sido roubadas em Teresina, estavam sendo levadas para o município de Agricolândia. Após levantamentos, os investigadores conseguiram identificar dois endereços, onde os veículos estavam.

Foto: Divulgação/PC-PIVeículos apreendidos pela Polícia Civil
Veículos apreendidos pela Polícia Civil

Durante o cumprimento dos mandados, foram localizadas quatro motocicletas roubadas, com registros de identificação adulterados, além de um carro, modelo Fiat Argo. No momento da ação policial, o proprietário de um dos imóveis foi preso em flagrante delito e encaminhado para a sede do Departamento de Roubo e Furto de Veículos – DRFV, em Teresina.

A operação contou com o apoio do Grupamento de Policiamento Militar de Agricolândia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.