Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmãos baleados no Mafrense são identificados; um deles morreu

De acordo com informações do delegado Barêtta, os irmãos estavam chegando em casa quando foram alvejados.

Os dois irmãos baleados, na noite desse domingo (01), no bairro Mafrense, zona norte de Teresina, já foram identificados. Tratam-se de José Roberto Vieira dos Santos, 36 anos, o ‘Maromba’, que morreu no local, e José Luiz Vieira dos Santos, que foi socorrido.

De acordo com informações do delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os irmãos estavam chegando em casa quando foram alvejados.

Foto: Alef Leão/GP1Barêtta
Barêtta

“Os dois irmãos, Zé Roberto e Zé Luís, estavam chegando em casa quando passaram dois indivíduos e efetuaram disparos, um dos irmãos ficou ferido na região da barriga e foi socorrido pelo SAMU e o outro morreu no local”, relatou Barêtta.

Ainda segundo o delegado, José Roberto possui passagem na polícia pelo crime de receptação. “O que foi morto já foi preso por receptação de veículos roubados, mas não podemos dizer que ele foi morto por causa disso. A investigação está começando e ela será feita pela Delegacia de Homicídios Norte”, pontuou.

“Os policiais entrevistaram outros familiares dos irmãos, a mãe e uma irmã, que não falaram nada se ele vinha recebendo ameaças. Mas, as investigações vão apontar o que aconteceu e quem matou os irmãos”, concluiu Barêtta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.