Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade pode lançar candidato à Prefeitura de Teresina

“Vamos fazer debate. Essa decisão, é uma resolução do Solidariedade Nacional", explicou Evaldo Gomes.

O Solidariedade Nacional emitiu uma resolução orientando que, em todas as capitais e cidades com mais de 200 mil eleitores, o partido lance candidato a prefeito ou a vice. O GP1 conversou com o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do SDD no Piauí, para entender de que forma essa determinação pode impactar no destino da legenda para o pleito que se aproxima.

Ele explicou que serão realizadas reuniões nas próximas horas para ouvir os correligionários e avaliar qual estratégia poderá ser a mais adequada aos interesses do Solidariedade. Evaldo antecipou que esse debate também envolverá todas as legendas que dão sustentação ao governador Rafael Fonteles (PT-PI).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“Vamos fazer debate interno, essa decisão de candidatura a prefeito é uma resolução do Solidariedade Nacional. Em todas as capitais e cidades de 200 mil eleitores, o partido deve lançar candidato a prefeito ou a vice”, detalhou Gomes.

Quanto aos nomes que poderiam ser lançados pelo partido em caso de candidatura própria, Evaldo tornou a esclarecer que tudo passará por um debate interno; no entanto, não descartou a possibilidade de a empresária Gessy Lima se tornar a alternativa para o cargo majoritário.

“Diálogo temos que fazer com todos os partidos da base, mas iniciaremos o debate [para definição de um nome para vice ou prefeito] essa semana”, encerrou o presidente regional da agremiação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.