Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Acusada de matar marido com a ajuda do amante é presa em Nazária

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, os três eram amigos e sempre bebiam juntos.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu na manhã desta sexta-feira (20), um mandado de prisão contra uma mulher de iniciais M. F. C. M., pelo crime de homicídio contra o seu companheiro, identificado como Luciano, na zona rural de Nazária.

O crime, que aconteceu há um mês, foi cometido pela mulher com ajuda do seu amante no Povoado Dom Henrique, em Nazária. Segundo informações da Polícia Civil, os três eram amigos e sempre bebiam juntos, mas os dois acusados mantinham um relacionamento escondido da vítima.

Foto: Divulgação/ AscomPolícia Civil prende mulher acusada de matar companheiro em Nazária
Polícia Civil prende mulher acusada de matar companheiro em Nazária

As investigações revelaram que os três estavam no quarto da casa da vítima, quando começou uma discussão e o amante, que está foragido, esfaqueou Luciano cinco vezes. Ele ainda tentou fugir após ser golpeado, mas caiu no quintal da residência já sem vida. O corpo da vítima foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.

A companheira da vítima permaneceu na cena do crime e ficou deitada na cama, tentando criar um álibi que estaria dormindo durante o crime, sendo ‘acordada’ com a chegada dos policiais. Porém, a versão da mulher foi desmentida quando o laudo pericial provou sua participação no homicídio. Após ser presa, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Nazária, onde permanece à disposição da justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.