Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto próximo a Caixa Econômica no centro de Teresina

Este foi o segundo registrado em cerca de seis horas na Capital. O caso será investigado pelo DHPP.

Um homem identificado como Antônio Marcos Silva, 40 anos, foi encontrado morto, próximo a Caixa Econômica Federal da Rua Areolino de Abreu, após ser alvejado a tiros na noite dessa quinta-feira (19), no centro de Teresina.

Informações preliminares apontam que a vítima atuava como flanelinha no centro da Capital e, por volta de 23h30, foi surpreendida por duas pessoas em uma motocicleta. Um dos ocupantes efetuou disparos contra Antônio Marcos, que foi atingido quatro vezes em diversas partes do corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, pois Antônio Marcos percorreu alguns quarteirões até cair. Apesar do atendimento rápido por parte do SAMU, ele acabou não resistindo aos ferimentos.

O homicídio, o segundo registrado em cerca de seis horas na Capital, será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local, juntamente com a perícia criminal, dando início aos primeiros levantamentos sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.