Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após abordagem a motorista de app no Poti Velho

Ele foi flagrado com uma arma de fogo pelos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar na zona norte.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 9° BPM, prendeu na noite dessa quinta-feira (19), um homem de iniciais I. R. S. S., por porte ilegal de arma de fogo, na rua Alameda João Isodoro França, no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina. Ele estava na garupa de uma moto por aplicativo.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe de motopatrulhamento, que estava em rondas ostensivas pela região do 9° BPM, abordou dois homens em uma motocicleta. O condutor logo se identificou como motorista por aplicativo e ao ser revistado os policiais não encontraram nada com ele.

Porém, quando os policiais revistaram o passageiro da motocicleta, encontraram com ele uma arma de fogo calibre .380, marca Bersa, com 2 cartuchos do mesmo calibre.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido, juntamente com a arma, para a Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem realizados os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.