Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Influenciador de Teresina sofre acidente próximo ao viaduto do Promorar

O Hospital de Urgência de Teresina confirmou ao GP1 que o jovem, de 18 anos, está internado no local.

O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, mais conhecido como “Lokinho”, sofreu um acidente na BR 316 próximo ao viaduto do Promorar, zona sul de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (20). Na ocasião, ele estava na garupa de uma motocicleta, que colidiu contra um caminhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o amigo do influenciador, que conduzia a motocicleta, avançou o sinal vermelho no cruzamento do viaduto, e com isso a moto acabou sendo atingida pelo caminhão, que vinha da pista com sinal verde.

Foto: Reprodução/Redes SociaisInfluenciador de Teresina, conhecido como "Lokinho"
Influenciador de Teresina, conhecido como "Lokinho"

O Hospital de Urgência de Teresina confirmou ao GP1 que o jovem, de 18 anos, está internado no local. Seu estado de saúde é considerado grave. Lokinho deve passar por cirurgia. O rapaz que estava com ele também vai precisar passar por processo cirúrgico no pé.

Quem é Lokinho?

Nas redes sociais, o "Lokinho" ostenta suas conquistas materiais e relembra a sua trajetória, desde quando vendia títulos de capitalização do Poti Cap, "para poder ganhar de R$ 30 a R$ 40 por dia". Ele conta que "já fez coisas como prostituição", mas que a sua vida mudou após conhecer os jogos online, no dia 26 de outubro de 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.