Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa com 41 tabletes de maconha na Ladeira do Uruguai

A ação foi realizada pela Polícia Militar, que encontrou a droga em uma mala, dentro de um ônibus.

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa na noite dessa quinta-feira (19), na Ladeira do Uruguai, zona leste de Teresina, com 41 tabletes de maconha prensada, que estavam sendo transportados em um ônibus que saiu do estado da Bahia com destino a cidade de Parnaíba, no litoral do estado do Piauí.

A ação foi realizada pelo Departamento Geral de Operações (DGO) em conjunto com a Diretoria de Inteligência (DINT) da Polícia Militar do Piauí.

Foto: Divulgação/SSP-PIDroga apreendida pela PM com a acusada na Ladeira do Uruguai
Droga apreendida pela PM com a acusada na Ladeira do Uruguai

Durante a buscas no interior do veículo, os policiais encontraram 41 tabletes de substância análoga à maconha, dentro de uma mala. Em função disso, a mulher, que já estava sendo monitorada, acabou sendo presa imediatamente.

A acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuada por crime de tráfico de entorpecentes. As investigações sobre o caso ficarão a cargo do Departamento de Narcóticos, da Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.