Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM interrompe "rolezinho" e apreende 7 motos em Parnaíba

Durante a blitz, as equipes constataram que um grupo realizava a prática de direção perigosa.

A Polícia Militar do Piauí deflagrou, na noite dessa quinta-feira (19), uma blitz, nas avenidas São Sebastião e João Silva, na cidade de Parnaíba, para averiguar um “rolezinho” que acontecia na região. Durante a ação, que se estendeu até a madrugada desta sexta (20), várias pessoas foram autuadas pela prática da infração de direção perigosa, prevista no Art. 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Após chegarem no local, foram apreendidas 07 motocicletas que estavam em situação irregular, além de 14 motocicletas notificadas em condições irregulares, segundo o Contran, órgão normativo do Sistema Nacional de Trânsito.

Foto: Divulgação/AscomPolícia Militar realiza blitz para interromper "rolezinho" em Parnaíba e apreende 07 motos
Polícia Militar realiza blitz para interromper "rolezinho" em Parnaíba e apreende 07 motos

As equipes policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) empreenderam a ação após receberem denúncia anônima de que haveria o tal “rolezinho” no local. A blitz aconteceu em conjunto com a 2ª Citran, que empregou equipes de motopatrulhamento e três viaturas.

Na operação, um total de 40 carros, 55 motos e 105 pessoas foram abordadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.