Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vice-prefeito de Castelo do Piauí e família são alvos de bandidos na PI 115

Além do gestor, sua esposa e uma família também foram vítimas. Bandidos fugiram levando carro da família.

O vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado, sua esposa, Isabela Azevedo, e uma criança, foram alvos da ação de cinco criminosos na madrugada desta sexta-feira (20) na rodovia PI 115, que liga os municípios de Castelo do Piauí a Juazeiro do Piauí.

Conforme o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Etevaldo Alves, por volta de 1h30, o grupo criminoso espalhou pregos na estrada, fazendo com que um dos pneus do veículo da vítima, uma Ford Ranger, furasse. “Eles jogaram pregos na estrada, que furaram o pneu da Ford Ranger. Eram cinco indivíduos, dois com armas de fogo. Eles abordaram o vice-prefeito e as demais vítimas, tomaram o carro e fugiram em destino ignorado”, explicou o tenente-coronel.

Foto: Reprodução/WhatsAppVice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado
Vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado

Para concluir a ação criminosa, parte do grupo substituiu o pneu furado, enquanto os demais ficaram com as vítimas. Depois de concluir a troca do pneu, os bandidos deixaram o vice-prefeito e a família para trás e ainda não foram localizados.

“O vice-prefeito demorou um pouco para acionar a polícia e nós estamos na região fazendo buscas, para tentar localizar o veículo ou os suspeitos. As informações são que eles estavam armados com pistola e revólver”, acrescentou o tenente-coronel Etevaldo Alves.

Por meio de uma rede social, a esposa do vice-prefeito, Isabela Azevedo, afirmou que ficou abalada com a situação, mas que ela, o marido e o filho estão bem. “Gostaria de tranquilizar a todos em relação ao ocorrido desta madrugada. Eu, Daniel e Raimundo Neto, com a graça de Deus, estamos bem. Peço desculpas e compreensão por não estar atendendo as ligações ou respondendo mensagens. Ainda estou psicologicamente abalada, logo que possível falo com você”, disse Isabela Azevedo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.