Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos assaltam casal e roubam moto no Lourival Parente; vídeo

O crime ocorreu por volta de 14h36 deste sábado (21), próximo ao Campo do Dezoitão, na zona sul.

Uma câmera de segurança, instalada em uma residência, flagrou a ação criminosa de quatro bandidos, que roubaram a motocicleta de um casal no cruzamento das ruas Fenelon Silva com Wenceslau Braz, próximo ao Campo do Dezoitão, no bairro Lourival Parente, zona sul da Capital.

O crime ocorreu por volta de 14h36 deste sábado (21). O casal estava se deslocando pela Rua Fenelon Silva e ao se aproximar do cruzamento com a Rua Wenceslau Braz, acabou sendo abordado pelos quatro assaltantes que, rapidamente, o rendeu.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Durante a abordam ao casal, um dos bandidos ainda chegou a abrir o portão de uma residência para tentar assaltar o morador, que estava na porta de casa e correu para o interior do imóvel, ao perceber o crime que acontecia no meio da rua.

Em uma ação que durou pouco mais de 30 segundos, os criminosos fugiram, levando uma motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor vermelha. A imagem deverá ser utilizada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Polícia Civil do Piauí, a fim de tentar identificar e localizar os acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.