Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra criminoso furtando fios de telefonia no bairro Pedra Mole

Com o auxílio de um alicate, o criminoso retira totalmente os fios furtados e empreede fuga.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um criminoso furta cabos de telefonia de um poste de energia elétrica no início da manhã deste sábado (21), por volta de 4h52, no bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina.

A ação criminosa teve duração de dois minutos e por meio do vídeo é possível ver o momento que um homem, sem camisa, chega em uma bicicleta, a encosta no poste que fica na rua entre as quadras 11 e 12 e, logo em seguida, sobe na estrutura. Em poucos segundos, o criminoso já consegue retirar os fios.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Logo depois, com o auxílio de um alicate, o criminoso retira totalmente os fios furtados e, por fim, empreende fuga na bicicleta.

Ele deixou o local que ainda não tinha nenhum movimento de pessoas. Até o momento ainda não há informações sobre o acusado. O 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento na área, segue em diligências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.