Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra criminosos roubando carro no bairro Jóquei; assista

Dois dos suspeitos foram presos logo em seguida e o carro roubado foi recuperado no bairro Morada Nova.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que três assaltantes roubam um carro modelo Citroen C3, na noite dessa sexta-feira (20), na frente da Faculdade Uninassau do bairro Jóquei, na zona leste de Teresina. O GP1 apurou, com exclusividade, que dois dos suspeitos foram presos logo em seguida. Eles foram identificados como Diogo Vitor Pereira de Sousa e Vitor Pereira de Prado, vulgo Pombo.

Nas imagens, é possível observar o momento em que os bandidos, que estavam estacionados em um Fiat Argo, dão meia volta na rua e abordam a vítima, que tinha acabado de entrar dentro do seu carro, que também estava estacionado, mas do lado oposto da pista.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Nesse momento, dois assaltantes armados descem do Fiat Argo e realizam a ação criminosa, que durou menos de 15 segundos. Um terceiro criminoso não desceu do veículo e ficou na condução do carro utilizado no roubo, dando apoio aos comparsas.

Prisão

O GP1 apurou que dois dos criminosos envolvidos no assalto foram presos logo após o roubo, durante uma abordagem do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) no bairro Lourival Parente, zona sul da Capital.

Os policiais estavam realizando rondas no momento em que visualizaram o Fiat Argo em movimentação suspeita e, ao realizarem a abordagem, constataram que se tratava do veículo envolvido no roubo na zona leste. No carro estava somente Diogo Vitor Pereira de Sousa, que confirmou a participação na ação criminosa e deu detalhes sobre a localização do Citroen C3 roubado.

Diante disso, a equipe do BPRONE saiu em diligências e localizou o carro roubado, na Rua Cícero Soares, no Morada Nova, em posse de Vitor Pereira de Prado, vulgo Pombo, um dos criminosos que participaram do assalto. O terceiro criminoso ainda não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.