Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Homem morre após ser atropelado por carro no Litoral do Piauí

O motorista do veículo informou aos policiais que não teve tempo de agir e impedir o acidente.

Um homem identificado como José Carlos de Araújo morreu após ser atropelado por um carro na noite desse sábado (21). O caso aconteceu por volta das 23h na PI-301, no povoado Barra Grande, em Cajueiro da Praia. Devido ao impacto da colisão, a vítima morreu ainda no local.

Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o condutor do veículo afirmou aos policiais que estava saindo de Barra Grande, quando avistou uma pessoa caminhando pela estrada. Em determinado momento, o pedestre entrou repentinamente na frente do carro, impossibilitando qualquer reação do condutor para evitar o acidente.

Diante dessas informações, os policiais realizaram o teste do bafômetro no motorista, mas não constataram álcool em seu organismo. A Polícia Civil do Piauí foi acionada para realizar perícia no local, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente para a remoção do corpo.

Após as diligências, o condutor do veículo foi encaminhado à Central de Flagrantes, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.