Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes agradece elogio de Dr. Pessoa: "torço pela gestão dele"

Em entrevista recente ao GP1, Dr. Pessoa disse que Sílvio Mendes é um cidadão ético e merece respeito.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) agradeceu as palavras do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) que, em conversa com o GP1 nessa sexta-feira (21), ressaltou a conduta correta do ex-prefeito na relação direta entre eles, bem como, no tocante a administração pública.

Sílvio agradeceu as palavras do chefe do Palácio da Cidade e afirmou que torce pela gestão municipal em favor de todos os teresinenses, e explicou que, embora os dois não tenham um contato mais próximo, fica honrado com as declarações de Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes, do União Brasil
Sílvio Mendes, do União Brasil

“Eu agradeço ao Pessoa, eu torço pela gestão dele, para o bem de Teresina. Fico muito feliz. Eu não tenho tido contato com ele, mas eu fico honrado com essa opinião dele”, reforçou o presidente municipal do União Brasil em Teresina.

Entenda o caso

Em entrevista ao GP1 na sexta-feira (20), o prefeito Dr. Pessoa disse que Sílvio Mendes merece respeito por ser um cidadão ético. As ponderações do prefeito vieram após ele ter sido questionado por nossa reportagem sobre a decisão da deputada Bárbara Soares (PP) de deixar a oposição e migrar para o Governo Rafael Fonteles (PT), em apoio ao deputado estadual Fábio Novo (PT), que é pré-candidato a prefeito da Capital.

Na oportunidade, Dr. Pessoa evitou fazer avaliações sobre o cenário político que envolve os oponentes, mas destacou que Sílvio sempre o respeitou como cidadão, como político e como gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.