Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motoboy que morreu em acidente na BR 316 em Teresina é identificado

A vítima, que tinha apenas 20 anos de idade, se dividia entre as funções de motoboy e padeiro.

O motociclista que morreu após se envolver em um acidente com um caminhão, na manhã desse domingo (22), no trecho da BR 316, na Tabuleta, foi identificado no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. A vítima trata-se de Roney Cauã Gomes de Sousa, 20 anos, que se dividia entre as funções de motoboy e padeiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, testemunhas relataram que o condutor da motocicleta perdeu o controle de veículo ao se aproximar de uma curva, próximo ao Posto Magnólia, e acabou se chocando contra um caminhão. Com o impacto da colisão, Roney Cauã foi arrastado por cerca de 35 metros, debaixo do caminhão, e teve morte imediata.

Foto: Reprodução/WhatsAppRoney Cauã Gomes de Sousa
Roney Cauã Gomes de Sousa

O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado e após o trabalho pericial, a Polícia Rodoviária Federal encaminhou o condutor do caminhão para a Central de Flagrantes de Teresina. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

O corpo de Roney Cauã Gomes de Sousa foi removido para o Instituto de Medicina Legal e liberado aos familiares ainda nesse domingo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.