Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes nega chapa com Jeová Alencar: "é meu adversário"

Esse foi o argumento da deputada Bárbara para deixar a oposição e migrar para o Governo Rafael Fonteles.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), desmentiu a informação de que ele poderia compor chapa com o deputado estadual e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), principal aliado do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos). O assunto foi trazido à tona pela deputada estadual Bárbara Soares (Progressistas), que apontou um possível entendimento entre Sílvio e Jeová como justificativa para trocar a oposição pela base do Governo Rafael Fonteles (PT), por meio da adesão ao deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato ao Palácio da Cidade.

Embora tenha rememorado que Alencar e ele estiveram no mesmo palanque nas eleições de 2022, o pré-candidato a prefeito do União Brasil afirmou que hoje os dois são adversários e militam em campos políticos distintos.

Foto: Lucas Dias/GP1Pré-candidato Sílvio Mendes
Pré-candidato Sílvio Mendes

“Aprendi que a palavra tem que ser honrada, quem não honra a palavra vale menos. Então, isso nunca existiu [compor chapa com Jeová]. Se é uma justificativa [da Bárbara], por favor, tenha cuidado com as palavras. Jeová hoje é meu adversário político, mas esteve comigo, conversamos longamente. Porém, repito, Jeová Alencar hoje é adversário político nosso, mas nos apoiou ano passado. Isso a gente é grato, e eu nunca fui ingrato”, esclareceu Sílvio.

Sem propostas indecentes

O ex-prefeito de Teresina seguiu se manifestando sobre o tema e avisou aos adversários de plantão que não é de seu feitio ouvir ou fazer propostas indecentes de qualquer natureza. Isso, segundo Sílvio, lhe dá o direito de andar de cabeça erguida.

“Jamais escuto e nem faço propostas indecentes aqui na minha casa ou em lugar algum. Não tenho motivo para baixar a cabeça ou olhar para quem quer que seja por baixo. Ando em Teresina e em qualquer lugar de cabeça erguida”, cravou o ex-prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.